Clã ArcadiA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

ADVERTÊNCIAS DE TW E CROSS Empty ADVERTÊNCIAS DE TW E CROSS

Sáb Jan 11, 2020 8:52 pm
ADVERTÊNCIAS DE TW / CROSS

As advertências serão aplicadas de acordo com o preenchimento do censo de cada jogador e pelas quantidades de guerras por final de semana nele citado.

Exemplo:

Participa de 1 guerra - 3 advs = BAN
Participa de 2 guerras - 6 advs = BAN
Participa de 3 guerras - 9 advs = BAN


Quando eu tomo adv de TW/CROSS?

São aplicadas quando o jogador falta a uma TW sem qualquer tipo de aviso prévio ou justificativa pela sua ausência.

Como retiro um ADV de TW?
 
ADV de TW são retiradas após 1 mês da data em que o ADV foi tomado.
Exemplo: 01/01/2020 sai em 02/02/2020 (na condição do jogador ter comparecido as outras).


Qual o limite de ADV de TW/CROSS:
 

Participa de 1 guerra - 3 advs = BAN
Participa de 2 guerras - 6 advs = BAN
Participa de 3 guerras - 9 advs = BAN


Como evito tomar ADV de TW?

Comunicando a sua ausência ou atraso antes da TW ou comunicando que você se encontra ausente no jogo por determinado período por https://arcadiaguild.forumeiros.com/f8-ausencias-e-despedidas

Com quem posso tirar dúvidas sobre ADV de TW?

Envie poke, pm no fórum/jogo ou cartinha para Amarantha.


AUSÊNCIAS

Ausências serão justificadas desde que sejam enviadas via formulário que se encontra no TS na sala de Ausência TW/CROSS. Lembrando que ausências sucessivas geram advertências.
Exemplo: 3 ausências seguidas = 1 ADV.


ADVERTÊNCIAS DE CENSO

A partir de 12/01/2020 começarão os ADV's de censo. A cada semana de censo vencido ou sem censo será aplicado 1 ADV.

4 ADV's = BAN


Com quem posso tirar dúvidas sobre ADV de Censo?:

Envie poke, pm no fórum/jogo ou cartinha para: Anybella


ADVERTÊNCIA DISCILINAR

ADVs disciplinares são aplicadas aos jogadores que de alguma forma quebrarem uma ou mais regras de conduta da guild, com atitudes como PK clã, ofensa a outro player, jogar TW sem amuleto propositalmente, desrespeito a comandos dentro da TW, etc.


EXEMPLOS DE COMO FICARÃO OS ADV's:

TW/CROSS = 10, 20, 30, etc
CENSO = 01, 02, 03, etc.
DISCIPLINAR = 100, 200, 300,ETC
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos